unnamed
fachada_oficial
top2
Faça seu Agendamento!


Catarata

A catarata acomete cerca de 50% das pessoas com mais de 70 anos de idade em todo o mundo, porém pode ser diagnosticada em pacientes mais jovens. O cristalino, lente natural presente no interior dos olhos, fica opaco com o passar dos anos, causando perda da visão, ofuscamento das luzes, confusão de cores. A cirurgia de catarata consiste na remoção do cristalino natural e já opaco e colocação de lente corretiva no local para a restauração da capacidade visual do paciente.

Utiliza-se o laser LenSX da Alcon para a cirurgia de catarata, o que se traduz em extrema precisão e resultado satisfatório. A micro-incisão realizada, de apenas 3 milímetros, permite que seja introduzida a nova lente no olho. A recuperação é extremamente rápida e a cicatrização quase que instantânea.  Além disso, as lentes, que entram dobradas através do microscópico corte, acabam por corrigir problemas refrativos como miopia, astigmatismo, hipermetropia, entre outros.

View Video

A cirurgia de catarata é a única da medicina que deixa o paciente em condição imediatamente melhor do que estava antes de se submeter ao tratamento.

É muito importante que pessoas que façam parte do grupo mais atingido pela incidência da catarata realizem exames periódicos e acompanhem com mais frequência a saúde ocular e o Instituto está preparado para recebê-las com total dedicação e cuidado.

View Video

Voltar