unnamed
fachada_oficial
top2
Faça seu Agendamento!


Quem Somos

O Instituto da Visão tem mais de 18 anos de história no Mato Grosso do Sul e nasceu da vontade em comum dos médicos Dr. Álvaro Haverroth Hilgert, Dra. Christiana Velloso Rebello Hilgert e Dr. Jânio Carneiro Gonçalves em oferecer qualidade e modernidade em tratamentos oftalmológicos.

fachada_oficial

Com corpo clínico especializado, tecnologia de ponta e estrutura reformulada, o Instituto se tornou referência no Estado e garante a seus pacientes a mais alta precisão em resultados, procedimentos de última geração e o melhor atendimento.

Os serviços prestados pelo Instituto da Visão estão em conformidade com os avanços da medicina e dos tratamentos oftalmológicos no mundo, e por isso, proporciona aos pacientes assistência médica completa nas áreas de prevenção, diagnóstico e tratamento ocular.

Pensando em melhor atender seus pacientes, o Instituto da Visão conta com mais de 17 profissionais especializados nos diversos tratamentos de problemas que afetam a visão, como por exemplo, o glaucoma, catarata, ceratocone, astigmatismo, miopia e outros. Além disso, o instituto oferece também consultas e exames com o melhor que há da tecnologia, são aparelhos sofisticados que garantem agilidade e qualidade nos resultados e diagnósticos.

Outro foco que faz parte da nossa cultura, é a excelência no atendimento aos nossos pacientes, por isso, nossa equipe de colaboradores estão aptos e a disposição para orientar e a esclarecer as dúvidas relacionadas as nossas atividades.

Conheça abaixo nossa Visão, Missão e Valores:

Visão
Estar entre as três melhores clínicas do Centro-Oeste em termos de avanços tecnológicos e atendimento ao cliente, sendo referência em todas as áreas da oftalmologia.

Missão
Realizar serviços de excelência em oftalmologia com comprometimento, inovação e qualidade no atendimento aos nossos pacientes.

Valores
Compromisso em cuidar do paciente;
Serviço de qualidade de maneira ética, fazer o melhor pensando sempre no bem do paciente;
Inovação tecnológica e aprimoramento constante;
Valorização do profissional comprometido com a instituição;
Excelência no atendimento.